segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

AS APARIÇÕES DO ANJO EM PRADO NUEVO, EM EL ESCORIAL, ESPANHA



AS APARIÇÕES DO ARCANJO SÃO MIGUEL (O ANJO DA EUCARISTIA) EM PRADO NUEVO, EM EL ESCORIAL, ESPANHA.



LEIA MAIS SOBRE:
1. NOSSA SENHORA DE ESCORIAL:

1.1. ESCORIAL E A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS (VIDA)
:


1.2. A VIRGEM DO ESCORIAL
:


1.3. AS APARIÇÕES DA VIRGEM A LUZ AMPARO CUEVAS
:


1.4. A APARIÇÃO
:


2. VIRGEM DAS DORES DE ESCORIAL
:




Esta é a mensagem comunicada a Luz Amparo Cuevas em Prado Nuevo de El Escorial, um vilarejo dos arredores de Madrid, na Espanha durante uma éxtase em 11 fevereiro de 1982.

"O castigo está muito perto; consistirá minha filha, em que os astros chocarão com a terra; estão a ponto de destruir a maior parte da humanidade. O astro Eros iluminará toda a humanidade; será horrível, minha filha, parecerá que o mundo está em chamas. Até os justos o verão, mas não os afectará absolutamente nada. Muitos também morrerão dessa grande impressão, será como chuva de fogo; tremerá toda a Terra.

Escorial 18/12/81

O castigo está muito perto. De que forma se vão purificar o mundo e a minha Igreja?... Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes. Um, em forma de guerra, revoluções e perigos revolucinários. E o outro enviado pelo céu: virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível; o ar tornar-se-á pestilento e nocivo; durante os 3 dias de trevas a luz artificial será impossível; só as velas benzidas arderão durante esses dias de trevas; os fiéis deverão permanecer em suas casas a rezar o Santo terço e a pedir a Deus misericórdia.

Todos os inimigos da Igreja, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda a Terra durante essa escuridão universal, com excepção de alguns que se convertam.

Quando isto acontecer, S. Pedro e S. Paulo intervirão para escolher um novo Papa.



Olha, ver-se-á a Terra envolta em chamas, cairão muitos edifícios da Terra e o céu parecerá que está a agonizar. Milhões de homens morrerão pelo ferro; uns em guerra, outros em luta, outros milhões perecerão de morte imprevista. Isto acontecrá quando parecer que a Igreja perdeu os meios humanos de fazer frente à perseguição.

Por isso virei, mandado por meu Pai do Céu, farei um acto de justiça e de misericórdia para com os justos. Ordenarei aos meus anjos que todos os meus inimigos sejam mortos; de repente os perseguidores da Igreja de Cristo e todos os homens dados ao pecado morrerão; a Terra ficará como um deserto.

Então será a paz e a reconciliação entre Deus e os homens. Eu serei servido, adorado e glorificado; a caridade brilhará por toda a parte; os novos reis serão o braço direito da Igreja. O Evangelho será pregado em toda a parte e os homens viverão no temor de Deus. A minha Santa Igreja será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa, imitadora das virtudes de Jesus Cristo."

6 de Agosto de 1983: A Santísima Virgem:

"Deus o Pai enviou os Seus Anjos a Sodoma e Gomorra para advertir-lhes de todos os seus pecados de impureza e de toda outra clase de viços...Mas como não lhes prestarom qualquer caso, Ele os aniquilou por medio de nubens de fogo. O mesmo vai suceder aqui minha filha"...

Mensagens de El Escorial

****ADENDO AS PROFECIAS DE SÃO MALAQUIAS SOBRE OS ÚLTIMOS PAPAS:****
São Malaquias (Maelmhaedhoc) nasceu em Armagh, Irlanda em 1094. A profecia sobre os Papas é composta de "lemas" para cada um dos 112 papas, desde Celestino II, eleito em 1130, até o fim do mundo.

O lema do papa 109 é: De MEDIATE LUNAE (Do fim da Lua) João Paulo I, reinou durante 33 dias, o que dura um ciclo lunar.

O papa 110 DE LABORIS SOLIS (Do Trabalho do Sol) foi João Paulo II, nascido no Leste, Polónia, e conhecido pelas suas constantes viagens por todo o mundo difundindo a Boa Nova (Luz), como o sol, ACRESCENTOU TAMBÉM AO ROSÁRIO "os Mistérios Luminosos".

E o papa 111, DE GLÓRIA OLIVAE (Da Glória da Oliveira) Bento XVI, um período de paz no mundo?

O último papa da lista é PETRUS ROMANUS: "Pedro Romano, Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará o povo. Fim."

Profecia de São Malaquias

Um comentário:

  1. o nosso deus misericordioso continua a nos dar tempo para nos arrependermos dos nossos pecados acordem jovens desperta tu que dormes ....

    ResponderExcluir