quinta-feira, 15 de abril de 2010

O BATISMO MILAGROSO DE VALENTINO NA ESPANHA


Uma imagem impressionante tornou-se uma mensagem de fé, na Espanha. Esta foi tirada no batismo de Valentino Mora, filho de Erica, a mãe solteira de 21 anos que o fotógrafo pediu para tirar uma foto de seu filho de graça.

A foto do batismo de Valentino Mora está varrendo a internet, porque na época o padre derrama a água benta sobre a cabeça, a água flui na forma de um rosário (veja foto abaixo).

Essa história começou na paróquia da Assunção de Nossa Senhora em Córdoba, Espanha, onde o batismo de um bebê de um mês teve lugar. No momento em que Valentino chegou à pia batismal para o sacramento do batismo, Erica perguntou o fotógrafo Maria Silvana Salles, que foi contratado por outros pais batizar seus bebês, para tirar uma foto de seu filho como um favor, uma vez que a jovem mãe teve nenhuma maneira de pagar por isso. O fotógrafo, movido pelo pedido de Erica, concordou em tirar uma foto de Valentino.


Maria Silvana trabalha com uma câmera tradicional e teve de enviar o filme para ser desenvolvido para uma loja em Córdoba. Quando recebeu as fotos, ela notou com surpresa que a água que derramou da cabeça de Valentino foi um rosário perfeito.

A foto do batismo de Valentino tem despertado fé no povo de Córdoba que vêm para a humilde casa de Erica e Mora Valentino para tocá-lo.

A verdade é que este sinal de fé tem mobilizado nesta cidade de Córdoba, cujos moradores ir à loja de Silvana Maria de comprar a imagem como se fosse um cartão de oração.

AGRADECIMENTOS:
Gabriel Paulino
webmaster WWW.MEDJUGORJEBRASIL.COM

4 comentários:

  1. E o que a Igreja diz sobre isto?

    ResponderExcluir
  2. Quando Deus quer assim!Deus opera milagres.
    Que essa mensagem sirva de Fé para aqueles que ñ acreditam em um ser supremo chamado DEUS

    ResponderExcluir
  3. Deus é Deus a cada dia que passa eu Adoro mais Jesus Cristo e amo a Igreja catolica tudo isso é sinal do amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Dizer o que a imagen,ja diz tudo.

    ResponderExcluir