quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HOJE 29 SETEMBRO - DIA DE SÃO MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL...E....02 DE OUTUBRO DIA DOS ANJOS DA GUARDA (9º CORO ANGÉLICO)

Oração a São Miguel Arcanjo (DIA 29SET10 - COM GABRIEL E RAFAEL)

São Miguel arcanjo, defendei-nos neste combate, sede nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malígnos que vagueiam pelo mundo para a perdição das almas.
Amém.
A MAIS NOVA FOTO DE UM ANJO OU DE JESUS SOBRE A IGREJA DE SÃO THIAGO EM MEDJUGORJE
Súplica ao anjo da guarda (DIA 02OUTUBRO2010)

Ó meu anjo da guarda, príncipe celestial e meu amoroso tutor, alcançai-me o perdão dos desgostos que a Deus e a vós tenho dado, e imprimi na minha alma tão profundo respeito para convosco que nunca me atreva a fazer coisa que vos desagrade.
(Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória)
ESSAS SÃO
MAIS ANTIGAS , "Pero mui belas"























































REZEM AGORA ASSIM:
Santo Anjo Do Senhor! Meu zeloso guardador. Se a Ti me confiou a Piedade Divina! Sempre Me Rege! Me Guarde! Me Governe! e Me Ilumine! AMÉM!



"APESAR DOS MEUS INIMIGOS...EU REINAREI! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário