sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FOTOS MILAGROSAS E INCRÍVEIS DE MEDJUGORJE POR INTEIRO ATÉ HOJE!


VENHO PELA ÚLTIMA VEZ

- Jamais, em qualquer lugar, em toda a história, desde o início do mundo, Nossa Senhora apareceu por tanto tempo, e diariamente, como em Medjugorje. 

- A aparição, ali, é algo singular. 

- O Seu plano, que é de Deus, é urgente: "Eu venho para chamar, pela última vez, o mundo à conversão. Depois dessa, não mais aparecerei nesta terra". 

- A Santíssima Virgem diz que este é um tempo especial para a humanidade, em que são concedidas muitas graças e o Céu convida o mundo à salvação. 

- Depois, virá um segundo período, tempo de dura purificação da humanidade e, por último, o terceiro, quando será a manifestação de Deus.

- VULTO DA VIRGEM MARIA APARECE EM FOTO PANORÂMICA NO FESTIVAL DE JOVENS 2012.

O CÉU PROCLAMA A VOSSA GLÓRIA.........Desde 24 de junho de 1981, N. Senhora vem aparecendo diariamente em Mediugórie. Ela se apresenta como Rainha da Paz e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 6 videntes. São as mais longas e mais intensas aparições da história e N. Senhora diz que estas são as últimas


O encontro com Nossa Senhora, dizem os videntes, é inexplicável! É como se o céu se abrisse diante deles. Tudo é maravilhoso em Nossa Senhora: seus olhos, seu sorriso, sua ternura, a voz que sussurra...





O BEBÊ DA VIDENTE IVANKA, DURANTE A APARIÇÃO À MÃE, TAMBÉM VÊ A VIRGEM MARIA - LINDA FOTO.

O BEBÊ DA VIDENTE IVANKA, DURANTE A APARIÇÃO À MÃE, TAMBÉM VÊ A VIRGEM MARIA - LINDA FOTO.






Nas grandes festas, Nossa Senhora aparece sorridente e alegre, com vestes esplendorosas e de cor dourada. Ela fala perfeitamente a língua croata. Sua voz agradabilíssima é como uma doce melodia.



A PALAVRA 'MIR' QUE SIGNIFICA 'PAZ' ESCRITA NO CÉU/NUVENS DE MEDJUGORGE

Usa, normalmente, um vestido longo, de cor cinza, que cobre os pés completamente, e tem a cabeça sempre coberta por um véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Os pés estão apoiados em nuvem que não toca o chão e ficam, em geral, à altura da cabeça dos videntes quando estão ajoelhados. Seu aspecto é humano, mas é divina sua beleza. A cor e harmonia do seu aspecto e de seu vestido não podem ser descritas ou comparadas com algo que conhecemos.



1- PÁGINA COMPLETA DO VÍDEO D'ONDE SE RETIROU A FOTO

2- FOTO EXTRAÍDA DO VÍDEO ANTERIOR PARA MELHOR ANÁLISE DO LEITOR

3- NEGATIVO DA FOTO ANTERIOR PARA MELHOR ANÁLISE DO LEITOR







A imagem real tomada, 29 de dezembro de 1988, por uma senhora que deseja permanecer anônimo. A foto é ótimo porque você pode ver até mesmo o rosto, com os olhos olhando para baixo, de visão.
A FOTO COM A Polaroid foi feita um dia depois do casamento de Ivanka.

Na igreja Padre Jozo, após o sermão, disse que alguém teria visto a Mãe Santíssima. 

- A senhora (que nos enviou a foto) sentiu um forte cheiro de rosas e fez o 'disparo' e ao lado dela haviam testemunhas. 

-A confirmação da autenticidade foi dada por Vicka e por alguns padres e bispos de Roma.














1ª TOMADA: - Foto da vidente de Medjugorje Vicka na TV, ao fundo o rosto infantil da Virgem Maria, segundo a vidente




2ª TOMADA: (NO DETALHE) da transmissão da vidente de Medjugorje Vicka na TV _ ainda o rosto infantil da Virgem Maria, segundo a vidente





3ª TOMADA: - Película original colorida da entrevista da vidente de Medjugorje Vicka na TV, ao fundo o rosto singelo e infantil da Virgem Maria, segundo a vidente. Perguntado em uma ocasião porque era Ela (a Virgem) tão linda, obtiveram como resposta: "Porque eu amo muito".




 O VERDADEIRO ROSTO DE NOSSA SENHORA EM 2 MOMENTOS DISTINTOS NO TEMPO, RETRATADO NO CARTÃO POSTAL DE MEDJUGORJE [Aparições Atuais da Virgem Maria]



- FOTO Nº 1 À ESQUERDA NO CARTÃO POSTAL: "Um dia, há mais de sete anos, uma freira do vaticano, em peregrinação a Medjugorje, foi convidada a presenciar uma aparição na saleta anexa ao altar. No instante em que os videntes entraram em êxtase, ela tirou uma foto do crucifixo na parede em frente aos jovens, para onde eles pareciam olhar. Quando o filme foi revelado, nele surgiu a face de Nossa Senhora. Esse retrato foi mostrado ao vidente Ivan. Ao vê-lo, ele parou, interessado, examinou-o detidamente e disse: 'Realmente, parece-se com ela'. Sorrindo, acrescentou: 'Apenas, ela é muito mais bonita!'. É evidente que nenhuma foto poderia jamais transmitir fielmente a beleza de Nossa Senhora, mas a frase de Ivan é um atestado de autenticidade da foto.



- FOTO Nº 2 À ESQUERDA NO CARTÃO POSTAL [NO DETALHE SOBRE O CABELO SE PERCEBE A HÓSTIA ELEVADA PELO PADRE protagonista]: "Um padre, peregrinando em Medjugorje no ano de 1990, desejou levar consigo uma lembrança da Missa vespertina, concelebrada por muitos sacerdotes, inclusive ele. Pediu, então, a outro padre, que fotografasse a celebração. Na hora da Elevação, esse padre bateu uma chapa do altar, com o celebrante elevando a Santa Hóstia e, ao fundo, os concelebrantes reunidos. Revelada a foto, o altar, o celebrante e os concelebrantes haviam, desaparecido. Em seu lugar, via-se a face de Nossa Senhora e, ao seu lado esquerdo, a Hóstia, como uma fonte de luz".

O rosto de Nossa Senhora é ligeiramente ovalado e assume as diferentes expressões que se encontram nas pessoas durante o dia. Ela pode apresentar-se alegre, sorridente ou triste e, às vezes, até com lágrimas nos olhos. Os videntes podem ver que os dedos e unhas das mãos de Nossa Senhora são de cor natural. Suas mãos estão levantadas como quem oferece uma profunda e incessante prece........



NO DETALHE SE VÊ FOTO TIRADA DE UMA HÓSTIA SENDO CONSAGRADA__NO LUGAR SE VÊ UM ROSTO APARECIDO DA VIRGEM
Nossa Senhora sorri, é bela, chora, tem um rosto.Os jovens falam e rezam com Ela, podem tocá-La, beijá-La e até abraçá-La. Algumas vezes Nossa Senhora reza em hebraico, sua língua materna.Todos eles são unânimes em afirmar que não há palavras que possam descrever a beleza de Nossa Senhora. APRESENTA-SE COMO BELÍSSIMA JOVEM DE 20 ANOS. Tem cabelos escuros, deixando aparecer alguns cachos ondulados no lado esquerdo do rosto. Tem olhos azuis, faces e lábios rosados.



Em Medjugorje, foto "batida" quando os pássaros se agitavam em uma àrvore - É uma foto mais tradicional e conhecida.































































































....O FOGO NA COLINA - Um estranho fogo apareceu, no dia 28 de agosto de 1981, no lugar das primeiras aparições. O fogo permaneceu por 15 minutos. Centenas de pessoas, muitos religiosos e sacerdotes o viram. O policial, que estava de guarda na subida da colina para impedir o acesso das pessoas, decidiu verificar, mas não encontrou qualquer sinal de fogo. Queimava mas nada destruía. Nossa Senhora assim falou aos videntes naquela tarde: Aquele fogo é um prenúncio do grande sinal. Todos esses sinais são dados para fortalecer a fé de vocês até que Eu lhes envie o sinal permanente.







Doutor Ricardo Castañón Gómez médico Diretor do Centro Internacional de Estudos Humanos (La Paz Bolivia) relata em seu livro "Cuando la Palabra Hiere" que quando em sua visita a Medjugorje em 2001, Vicka disse que durante a aparição diária Nossa Senhora avisou que no dia de pentecostes as doze línguas de fogo que desceram no Cenáculo em Jerusalém apareceriam sobre a cidade. 

O médico fez a impressionante foto acima e a de baixo, EU fui confirmar com os círculos se haviam mesmo AS '12 línguas de fogo':

Antes de Pentecostes de 1984, disse aos videntes: 

"Amanhã à noite orem pelo Espírito da Verdade. Especialmente vocês, da paróquia. O Espírito da Verdade é necessário para que vocês transmitam as mensagens como eu lhes dou, sem acrescentar ou tirar nada. Orem para que o Espírito Santo possa inspirá-los com o Espírito de Oração, a fim de que orem mais. Como sua Mãe eu digo que vocês oram pouco". 


As Sagradas Escrituras 



"Hoje vou descobrir-vos um segredo espiritual: se quiserdes ser mais fortes que o mal, rezai muito todas as manhãs. Lede um trecho do Evangelho e plantai a palavra no vosso coração. Durante o dia, fazei tudo por cumpri-la e, à noite, sentir-vos-eis mais fortes"
















































































'NÃO HÁ QUALQUER LUZ' ILUMINANDO A CRUZ 'NO MONTE KRIZEVAC'
























































































































































Ampliação de filmagem do milagre do sol em 04/06/2008 filmado por Gabriel Paulino de Fortaleza/CE em Medjugorje. Nota-se Nossa Senhora com o manto azul sobre a cabeça e os ombros e o cinto azul































































































- os 06 (SEIS) videntes (Vicka Ivankovic; Marija

 Pavilovic; Ivanka Ivankovic; Ivan Dragicevic; Jakov 

Colo e Mirjana) que tem, desde 24 de junho de 1981,

aparições diárias da Virgem Maria.
































-Antes do 'sinal tangível' que Nossa Senhora deixará á humanidade, haverá três especiais advertências-admoestações ao mundo, que consistirão em três acontecimentos terrenos, dos quais Mirjana será testemunha.

-Três dias antes da primeira advertência-admoestação Mirjana informará um padre (Pe. Petar já escolhido pela vidente), por ela livremente escolhido.

-O testemunho de Mirjana constitui uma confirmação implícita das aparições e um incitamento á conversão do mundo.

-Depois chegará a Medjugorje, para toda á humanidade o 'sinal visível' já anunciado, que deverá ser interpretado como um definitivo e solene chamado á fé em Cristo. 

-OBS: a 1ª aparição da Virgem Maria, ainda em vida, foi para o apóstolo 'Tiago Maior' no seculo I, NA ESPANHA...Coincidentemente, Ela diz que essas serão as últimas Aparições Dela na terra, bem na igreja do mesmo apóstolo SÃO THIAGO EM MEDJUGORJE!!!????)

"JESUS, MARIA E JOSÉ, FAZEI A MINHA FAMÍLIA COMO A SAGRADA FAMÍLIA É!"

88888888888888888

Nenhum comentário:

Postar um comentário